RONDESP NORTE PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO NO DISTRITO DE CARNAÍBA EM JUAZEIRO.

07:32 0 Comments

RONDESP NORTE PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO NO DISTRITO DE CARNAÍBA EM JUAZEIRO.

Por volta das 17h30min do dia 20.02 equipes da RONDESP NORTE receberam uma denuncia de que um indivíduo no Povoado de Carnaíba de Dentro em Juazeiro, estaria armado e traficando drogas em seu estabelecimento comercial.

As viaturas deslocaram até a referida localidade e na chegada ao comércio indicado se deparam com o seu proprietário o Sr Gildemar Rodrigues da Silva. Ao realizar abordagem com busca pessoal foi encontrado na cintura de Gildemar um revolver calibre .38, municiado com 6 cartuchos intactos. Além da arma foi apreendida com o imputado a quantia de R$ 962,00 (novecentos e sessenta e dois reais) em dinheiro. Apesar de o acusado relatar aos policiais que já teria sido preso por tráfico de drogas, as equipes não encontraram nenhum entorpecente em seu poder.

No entanto ao consultar o Banco Nacional de Mandados foi encontrado um Mandado de Prisão a cumprir em desfavor do Sr Gildemar por homicídio qualificado. A numeração da arma foi consultada no SINARM e apontou sendo uma arma S&W .32, sendo possivelmente uma arma de numeração adulterada.

O acusado Gildemar Rodrigues da Silva (51) foi apresentado juntamente com a arma apreendida na delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA, para adoção das medidas cabíveis.

PAIMNEWS

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google