RONDESP NORTE DURANTE OPERAÇÃO LEGIONÁRIOS DO COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE (CPRN) PRENDE INDIVÍDUOS COM ARMAS E DROGAS NO CENTRO DE JUAZEIRO.

14:26 0 Comments

Por volta das 22h30min do dia 05.12 equipes da RONDESP NORTE NORTE durante Operação Legionários do CPRN, realizavam rondas na Avenida Adolfo Viana em Juazeiro, quando receberam denuncias de que um menor, vulgo "BROA" suspeito de utilizar uma motocicleta e uma arma de fogo para cometer atos infracionais análogos a roubo, tendo como vítimas principalmente mulheres utilizando aparelhos celulares, estaria em uma lanchonete na avenida já citada. As guarnições deslocaram até o dito estabelecimento comercial e abordaram o imputado. Com ele foi encontrado 01 (um) papelote de um pó branco tipo COCAÍNA.

Ao ser indagado sobre as denuncias de assaltos e porte de arma de fogo, o suspeito negou a denuncia de roubo, entretanto disse que existiam armas de fogo na casa de JOSÉ VINÍCIUS, localizada na Rua do Socorro, no bairro Alagadiço. As equipes seguiram em diligência até o local informado. Na residência suspeita se encontravam três jovens, FABRICIO PEREIRA DA SILVA, JOSÉ VINICIUS SILVA LIMA e PABLO CONCEIÇÃO SOARES. No interior da residência foram encontrados:

• 01 (um) REVÓLVER calibre .32, marca Smith Werson, numeração 213042, municiado com 02 (duas) cartuchos intactos, arma que José Vinicius assumiu ser de sua responsabilidade;
• 01 (um) REVÓLVER calibre .12, sem marca definida e numeração inexistente, municiado com uma munição de mesmo calibre com outros 02 (dois) cartuchos sobressalentes, arma que Fabrício assumiu ser de sua responsabilidade;
• 01 (um) dolão de uma erva seca tipo Maconha e R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro, encontrados com o suspeito Pablo;
• R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) em dinheiro, 27 (vinte e sete) “petecas” de uma erva seca tipo MACONHA e uma balança de precisão, objetos encontrados no guarda roupas de José Vinícius.

Os envolvidos disseram que as armas teriam sido adquiridas na Feira do Rolo nas proximidades do Mercado do Produtor em Juazeiro, enquanto que as drogas e a balança de precisão foram compradas na Ilha do Fogo na mesma cidade.

Os envolvidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA para a adoção das medidas cabíveis.

Ascom: Rondesp Norte.

PAIMNEWS

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google