HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO CLONADO NA ORLA DE JUAZEIRO

10:37 0 Comments

Sábado (09) por volta de 19h - dando continuidade ao combate ao crime de receptação na região de Juazeiro-BA, a equipe do S.I. da DRFR, atendendo Ordem de Missão expedida pelo Delegado Titular,  Bel. REGINALDO CESAR CABRAL DE LIMA, e após fazer cientes o DPC FLÁVIO MARTINS, substituto nas férias do Titular, bem como à  Coordenadora Regional, fizeram campana por quase todo o dia 09/12/2017.

Após dias investigando o paradeiro de um veículo tipo TOYOTA/COROLLA, COR PRATA, de placa PJJ 1783 (CLONADA), da cidade CAPELA- SERGIPE, o qual estaria rodando nesta cidade; o veículo em tela foi encontrado na orla de juazeiro de posse do senhor EVARISTO PEREIRA DO NASCIMENTO JÚNIOR, nascido em 18/05/1970, Pilão Arcado-BA.

A pessoa de EVARISTO afirmou ter comprado o mencionado veículo  pela quantia de R$ 40.000,00 REAIS, sendo que o valor de mercado é  a partir de R$60.000,00. O autor e o veículo foram apresentados no plantão de Juazeiro, tendo sido lavrado TCO por receptação culposa.

FONTE: DRFR

PAIMNEWS

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google